Novidades Contraponto para Abril

Deus e Satanás, cansados da sua eterna luta, decidem determinar, de uma vez por todas, quem deverá dominar o Mundo para o resto da eternidade: o Bem ou o Mal? Para esta partida final combinam um duelo de sete dias entre os seus dois melhores agentes. Zofia, a enviada de Deus, é eficiente, generosa, inocente e encantadora; Lucas, agente do Diabo, é manipulador, sedutor e não tem um pingo de escrúpulos. Mas nem Deus nem Satanás poderiam prever o resultado do encontro entre estes dois agentes sobrenaturais… o que poderá acontecer se as faíscas entre um anjo e um demónio não forem de ódio, mas de amor?

Páginas: 224
PVP: 16,50€
Disponível a 9 de Abril

 

 

 

Anne, Neely e Jennifer são três jovens fortes, independentes e com muita sede de viver. Mas quando os sonhos da vida se despenham contra os rochedos da desilusão, precisam de algumas «bonecas» – comprimidos calmantes, excitantes, ansiolíticos ou opiáceos – para sobreviver…

Anne: ingénua e doce, mas ambiciosa e ansiosa por descobrir tudo o que a vida tem para oferecer… Chega a Nova Iorque, vinda de uma cidade provinciana conservadora, em busca da felicidade e do amor. Apesar de estar noiva de um multimilionário, entrega o seu coração – e o seu corpo! – ao encantador e mulherengo Lyon Burke. Mas quando Burke lhe pede que escolha entre o amor e a carreira, as consequências podem ser devastadoras… Será que algumas «bonecas» a poderão ajudar a viver com o coração partido?

Neely… Um espírito rebelde. Órfã desde a mais tenra idade, só ambiciona uma coisa na vida – rios de dinheiro! Quando, através de Anne, é introduzida no impiedoso mundo do Show Business, não falta quem veja nela uma estrela potencial. Mas estará Neely preparada para enfrentar os perigos do estrelato? Os impiedosos patrões dos estúdios de Hollywood fazem-na trabalhar sem parar. E sem a ajuda de algumas «bonecas», esta estrela não consegue brilhar…

Jennifer: com um corpo de fazer parar o trânsito, este íman sexual só deseja uma coisa – casar e assentar. Antes dos 25 já foi a amante lésbica sustentada por uma espanhola rica e a mulher de um príncipe europeu depravado. Aos 25, é já uma divorciada acabada e com os primeiros sinais da idade a revelarem-se… Quando consegue «caçar» um galã de Hollywood, percebe que a vida de casada não é nenhum paraíso. Se não fosse a sua amiga Neely a mostrar-lhe o conforto das «bonecas», não aguentaria as pressões do casamento.

Amor, traição, desejo e dependência são retratados em toda a sua crueza neste romance inesquecível, o maior best-seller de todos os tempos.

Páginas: 480
PVP: 19,90€
Disponível a 23 de Abril

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.