Home / Passatempo / Passatempo “Alice Eu Fui”

Passatempo “Alice Eu Fui”

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 3 exemplares do livro “Alice Eu Fui”, da autora Melanie Benjamin, que estará disponível nas livrarias a partir de 6 de Abril.


Sinopse: Alice Eu Fui é uma bio­gra­fia roman­ce­ada de Alice Lid­dell, a cri­ança que ins­pi­rou o grande clás­sico da lite­ra­tura infanto-​juvenil Alice no País das Mara­vi­lhas. É a pri­meira vez que a his­tó­ria é con­tada do ponto de vista irre­ve­rente da pró­pria Alice — agora uma octo­ge­ná­ria que olha em retros­pec­tiva para o seu pas­sado e reflecte sobre a jor­nada extra­or­di­ná­ria que foi a sua vida para além do País das Mara­vi­lhas. Com uma intriga bem cons­truída, esta nar­ra­tiva explora a natu­reza elu­siva e inde­ci­frá­vel do amor e da sexu­a­li­dade, pre­sen­tes na psi­que humana desde a infân­cia e ajuda-​nos, atra­vés dos fac­tos nar­ra­dos, a com­pre­en­der os assom­bros e os abis­mos, as pas­sa­gens para o outro lado do espe­lho. His­tó­ria de amor e mis­té­rio lite­rá­rio, esta obra entre­tece com bri­lhan­tismo fac­tos e fic­ção para cap­tar o espí­rito apai­xo­nado de uma mulher ver­da­dei­ra­mente inspiradora.

Regras do Pas­sa­tempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 3 per­gun­tas no for­mu­lá­rio abaixo, até às 23h59 de 6 de Abril (terça-feira);
— O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 3 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra fina­li­dade.

Boa sorte a todos!

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.