O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anónimos

O Vendedor de Sonhos é uma saga contada em vários livros com os mesmos personagens, mas cada livro pode ser lido separadamente.

Um personagem misterioso chamado Vendedor de Sonhos, ou Mestre, põe o mundo às avessas. Psicótico? Sábio? Impostor? Pensador?

Depois do desmoronar do seu mundo, este homem procura recolher os fragmentos e reconstruir a sua vida, vendendo sonhos. Os seus discípulos provocam, satirizam, desafiam todos, incluindo o próprio Vendedor de Sonhos.

Esta obra é uma reflexão sobre a sociedade contemporânea onde somos heróis anónimos: os deprimidos, os ansiosos, os doentes, os pais, os professores, os alunos. Em suma, nós, com as nossas forças e fragilidades, os nossos dramas e comédias, as nossas realidades e sonhos.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.