Home / Passatempo / [Passatempo] “À Mesa com o Lobo”

[Passatempo] “À Mesa com o Lobo”

Temos para oferecer, em conjunto com a Contraponto, um exemplar do livro “À Mesa com o Lobo”, de Augusten Burroughs.


Sinopse: Se em Correr com Tesouras, o livro de memórias acerca da sua infância tragicómica, Augusten Burroughs cativou leitores de todo o mundo. À Mesa com o Lobo, nas livrarias a 22 de Janeiro, é uma prequela de Correr com Tesouras, na qual o autor recorda a figura emblemática, possante e traumática do seu pai, um alcoólico agressivo e manipulador. Os livros do Burroughs são best-sellers internacionais, publicados em 25 idiomas e com uma presença constante nos tops de vendas.

Sobre o autor: Augusten Burroughs é um dos escritores de maior destaque no panorama literário norte-americano. Os seus livros de crónicas e memórias oferecem uma perspectiva única, sarcástica e provocante sobre a vida quotidiana; são grandes best-sellers internacionais, publicados em 25 idiomas e com uma presença constante nos tops de vendas. Burroughs colabora com diversas publicações de renome, incluindo os jornais The New York Times, The London Times, The Guardian e a revista Out. Vive em Nova Iorque e no Massachusetts com o seu companheiro de longa data, Dennis, e os seus dois Buldogues Franceses, Bentley e The Cow.

Regras do Passatempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 3 per­gun­tas no formulário cujo link providenciamos no final do post, até às 23h59 de 14 de Fevereiro(domingo);
— O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 3 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

*Formulário desactivado devido ao fim do passatempo*


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.