Home / Novidades / [Lançamento] O Quarto Arcano – O Porto das Tormentas

[Lançamento] O Quarto Arcano – O Porto das Tormentas

A Porto Editora lança no próximo dia 25 de Fevereiro o segundo e último volume de O Quarto Arcano, de Florencia Bonelli. O Porto das Tormentas dá continuidade à história de Roger Blackraven e Melody Maguire, com que os leitores se familiarizaram em O Anjo Negro, o primeiro volume da obra, que criou enorme expectativa em relação à sequela que agora chega às livrarias.

 

Depois de abandonar Buenos Aires, Blackraven chega às costas brasileiras com os seus primos Marie e Luís Carlos, filhos de Luís XVI e Maria Antonieta, cujas vidas estão em perigo. Aí irá encontrar velhos companheiros de aventuras: o padre jesuíta Malagrida e Adriano Távora, sempre disponíveis para o ajudar nas situações mais difíceis. O domínio de Napoleão sobre a Europa é cada vez mais apertado e obriga os ingleses a procurar na América do Sul novos mercados – comandada pelo general Beresford, a invasão inglesa está iminente…

 

Novos personagens e novos cenários acompanham as aventuras do Escorpião Negro desde a costa americana até à velha Europa. O Porto das Tormentas é um romance repleto de acção: conspirações, assassinatos e abordagens em alto mar fazem desta leitura uma experiência quase cinematográfica.

 

A Autora: Florencia Bonelli nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba. Com uma formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua actividade profissional para se dedicar à escrita, sua paixão de sempre. O seu primeiro título, Bodas de Odio, veio a público em 1999. Publicou depois Marlene (2003), Indias Blancas (2005) e Lo que dicen tus ojos (2006).

Fonte: Nota de Imprensa da editora


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.