Eis as novidades que a Dom Quixote tem preparadas para o mês de Março:
Depois de Cão Como Nós, lançado em 2002, eis o novo livro de ficção de Manuel Alegre, que poderá ser descrito como uma incursão do autor sobre a sua arte poética trazendo para a reflexão experiências da sua infância.
Nas livrarias a 26 de Março.
Estas três vidas ao espelho, escolhidas entre milhentas outras da nossa diáspora, têm a pretensão de ser um poderoso elixir para desenvolver a nossa auto-estima nacional. Porque os três homens desta história são heróis categóricos à sua maneira. E nós que acreditamos saímos deste romance reconfortados.
Nas livrarias a 12 de Março.
Novo livro de poesia do autor.
Nas livrarias a 12 de Março.
A carreira do ilusionista Víctor Losa, depois de algumas dificuldades iniciais, é fulgurante. Perto dos 40 anos recebe, em Lisboa, a homenagem dos seus colegas que o consagram como o melhor mágico do mundo. No entanto, o destino prega-lhe uma surpresa contra a qual o seu talento de nada lhe serve.
O autor virá a Lisboa promover este romance.
Nas livrarias a 26 de Março.
Na cidade de Coventry, no norte da Califórnia, dois irmãos adolescentes vão passear num bosque, mas só um regressa. Ninguém sabe o que aconteceu a Josh, um rapaz de quinze anos incrivelmente dotado para a fotografia…
Primeiro livro da autora na Dom Quixote.
Para além destes, a editora irá ainda publicar Inversos – Poesia 1990-2010, de Ana Luísa Amaral e O Estranho Caso do Dr. Jeckyl and Mr. Hyde, de Robert Louis Stevenson (Biblioteca António Lobo Antunes), ambos com lançamentos a 12 de Março.