Home / Novidades / As Regras Essenciais para Viver sem Medo

As Regras Essenciais para Viver sem Medo

A Albatroz lança no próximo dia 18 de Fevereiro As Regras Essenciais para Viver Sem Medo, o mais recente livro de auto-ajuda do norte-americano Guy Finley, fundador da Life Of Learning Foundation, uma organização que ajuda as pessoas a perceber e atingir todo o seu potencial.

As Regras Essenciais para Viver sem Medo oferece-lhe soluções reais para problemas reais. Relacionamentos, sucesso, vícios, stress, paz, felicidade, liberdade – ao longo de sete capítulos, Guy Finley dá-lhe as ferramentas necessárias para se libertar do fantasma do medo e ser bem-sucedido em tudo o que se proponha. Através de modernas parábolas, representações contemporâneas de verdades universais e antigas, e uma série de princípios para pôr em prática no seu dia-a-dia, o autor revela-lhe os segredos do universo, guia-o numa viagem de auto-reflexão e ajuda-o a descobrir todo o seu potencial.

Mais do que um simples livro de auto-ajuda, As Regras Essenciais para Viver sem Medo é um guia prático que pode manter consigo e ao qual recorrer sempre que sentir o controlo da sua vida a escapar-se-lhe por entre os dedos. Quantas vezes se sentiu paralisado pela ameaça do fracasso? Quantas vezes foi dominado pelo medo, incapaz de abraçar uma relação, de exprimir os seus sentimentos e opiniões, de mudar de vida? É hora de dizer basta e de tomar as rédeas da sua vida de uma vez por todas.

O Autor: Guy Finley é um autor consagrado na área da auto-ajuda e da sua vasta obra constam mais de 35 livros, traduzidos para 18 idiomas. Conferencista famoso, é também responsável por um programa de rádio, Guy Finley Live, e foi o fundador e director da Life of Learning Foundation − uma instituição sem fins lucrativos, onde também dá aulas.

Índice do livro: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1475605

Primeiras páginas: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1475606

Fonte: Nota de Imprensa da editora.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.