Home / Novidades / [Lançamento] Novidades Dom Quixote para Janeiro de 2010

[Lançamento] Novidades Dom Quixote para Janeiro de 2010

A Dom Quixote irá lançar, no próximo mês de Janeiro os seguintes títulos:

Assim se Esvai a Vida – Três Livros Num Só, de Urbano Tavares Rodrigues
Três livros num só: A novela Assim se Esvai a Vida é uma sequência um tanto arbitrária de incidentes da resistência à ditadura salazarista; O Cornetim Encarnado é um estimulante trabalho de metaliteratura em que o autor se expõe como nunca o tinha feito até hoje; Os Olhos do Demónio e Outros Contos, pelo insólito dos temas e até pelo aparecimento de micronarrativas, novas na sua obra, serão, porventura, os melhores de Urbano Tavares Rodrigues.

O Mundo Alucinante, de Reinaldo Arenas
Biografia imaginária, conto picaresco, fábula filosófica, fresco histórico, simultaneamente sério e burlesco, alucinante de verdade e de invenção, fantasticamente realista e realisticamente fantástico, este livro que o autor classifica simplesmente como “romance de aventuras”, contém em si mil romances diferentes, sendo ao mesmo tempo muito mais do que um romance. Nova Edição.

A Gente de Smiley, de John le Carré
George Smiley – anti-herói, confuso, frustrado, infiel ao sofisticado padrão James Bond – sai de sua aposentadoria para investigar um obscuro crime político, desmistificando o mundo dos agentes secretos.
Primeira edição na Dom Quixote.

Poemas de Amor, de Pablo Neruda
Edição bilingue com tradução de Nuno Júdice.

Estranho Quotidiano, de J. L. Pio Abreu
O psiquiatra que escreveu o best seller Como Tornar-se Doente Mental edita agora um livro de crónicas.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.