Home / Passatempo / Passatempo "Quem matou o General Zia?"

Passatempo "Quem matou o General Zia?"


Temos para oferecer, em conjunto com a Porto Editora, um exemplar de um livro a publicar pela editora no próximo mês de Julho e que chegará às mãos do vencedor antes da data de lançamento. O passatempo consiste em ler este excerto desse mesmo livro e responder às seguintes perguntas:

1 – Que poeta alemão perpetua os seus textos no papel amarrotado escondido debaixo do colchão do narrador?
2 – Qual a sigla que identifica os serviços secretos referidos no excerto?
3 – Com base na informação que o texto lhe dispensa, identifique o país onde se desenrola a acção?
4 – Que personagem interpretou o narrador no espectáculo de variedades anual que protagonizou?

Regras:
– O passatempo está em vigor até às 23h59 do dia 29 de Junho e o nome do vencedor será revelado no dia 30 de Junho, bem como o nome do livro e o seu autor;
– As respostas deverão ser enviadas para estante@estantedelivros.com, juntamente com os vossos dados pessoais (nome, morada);
– O vencedor será o primeiro participante a responder correctamente às perguntas colocadas;
– O passatempo está aberto a todos os participantes.

Entretanto, na página do Facebook dedicada a este mistério, podem imaginar uma teoria (num limite máximo de 1500 caracteres) que responda à pergunta “Quem Matou o General Zia?”.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.