Home / Passatempo / Passatempo "Dias Tranquilos em Clichy"

Passatempo "Dias Tranquilos em Clichy"

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 5 exemplares do livro Dias Tranquilos em Clichy, de Henry Miller.


Sinopse: Esta obra terna e nostálgica fala-nos da celebração do amor, da arte e da vida boémia, numa altura em que o mundo era mais simples e Miller era um escritor obscuro e falhado em Paris. Falando sobre o início da sua longa amizade com Alfred Perles ou das suas escapadelas ao bordel Club Melody, em Dias Tranquilos em Clichy Miller descreve um período que iria modificar para sempre a sua vida e obra. Um grande clássico da literatura erótica, que exalta o deleite inocente pela sexualidade e o desejo de liberdade pessoal e artística. Esta obra foi adaptada para o cinema em 1970.

Regras do Passatempo
– O passatempo decorre até às 23:59 do dia 12 de Junho (sexta-feira);
– Para participarem, preencham o formulário abaixo, com as respostas pretendidas e os vossos dados pessoais;
– Os premiados serão sorteados aleatoriamente, sendo os vencedores contactados por email e também anunciados aqui no blog;
– Só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência.

*formulário retirado devido ao fim do passatempo*


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.