Home / Passatempo / Passatempo "Marcada"

Passatempo "Marcada"

Temos para oferecer, em conjunto com a Saída de Emergência, 2 exemplares do livro Marcada, de P.C. Cast e Kristin Cast, o primeiro livro da série Casa da Noite.

Sinopse: Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única excepção: os vampyros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampyros “marcam” como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampyros ou, se o corpo o rejeitar, morrer. Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. É que ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais. Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros: é que a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem. Na Escola da Noite, Zoey acaba por encontrar amizade e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampyros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente.

Podem ver o booktrailer deste livro aqui, e consultar mais informação sobre “Marcada” no seu pressbook.

Regras do passatempo

– O passatempo decorre até às 23:59 do dia 24 de Maio (domingo);
– Para participarem, basta que leiam o excerto do livro e respondam acertadamente às questões no formulário abaixo, indicando também os vossos dados pessoais;
– Os premiados serão sorteados aleatoriamente, sendo os vencedores contactados por email e também anunciados aqui no blog;
– Só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência.

*formulário retirado devido ao fim do passatempo*

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.