Feira do Livro de Lisboa


Tem hoje início a 79.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. O evento deste ano apresenta algumas novidades, como o facto de se realizar mais cedo do que o costume e abrir e fechar as portas mais cedo do que tem vindo a ser habitual. A Feira decorre entre 30 de Abril e 17 de Maio e os horários são:

2.ª a 5.ª Feira
Das 12h30 às 20h30
6.ª e véspera de feriados
Das 12h30 às 23h00
Sábados
Das 11h00 às 23h00
Domingo
Das 11h00 às 22h00

O programa dos eventos previstos está disponível no site oficial (separador Programas), onde poderão também encontrar outras informações relacionadas com a Feira. Apesar de, por enquanto, ainda não estar disponível a lista de Livros do Dia, prevê-se que seja possível consultá-la em breve no site.

Para além das diferenças a nível de datas e horários, a Feira deste ano apresenta também pavilhões renovados, que tiveram alguma influência na nova disposição que esta vai ter. Até agora, o único sítio onde encontrei o mapa da Feira foi no site da editora Saída de Emergência, e podem consultá-lo aqui.

Conto passar na Feira ainda hoje e prometo tirar umas fotos e colocá-las aqui no blog 🙂

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.