Home / Passatempo / Passatempo

Passatempo


Sinopse: Sandy Short tornou-se obcecada por coisas e pessoas perdidas, desde que, ainda criança, uma sua colega desapareceu sem deixar rasto. Desde então não conseguia descansar enquanto, pelo menos, não descobrisse uma pista que fosse daquilo que desaparecera. Até que um dia ela própria desapareceu… Este é um encantador conto onde a magia, o humor e as vicissitudes da inesperada busca se fundem harmoniosamente para criar um envolvimento que prende o leitor. No fundo, trata-se da história de uma mulher à procura de si mesma, contudo, nesta divertida parábola, a autora explora temas ligados ao sentido profundo da vida, como conservar, deixar ir ou perder, mas também lidar com a identidade face à passagem do tempo, recordar as suas raízes e apreciar o valor do amor. Um romance notável, pela criadora de PS. – Eu Amo-te, que deu origem ao grande êxito do grande ecrã com o mesmo nome.

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, 5 exemplares do livro “Um Lugar Chamado Aqui”, da escritora irlandesa Cecelia Ahern, autora de um dos livros mais vendidos dos últimos tempos, PS – Eu Amo-te. Com o aproximar do Dia dos Namorados, quem sabe se esta não é a prenda ideal? Aproveitando a efeméride, decidimos fazer um passatempo um pouco diferente dos anteriores: desta vez, pedimos que escrevam uma declaração de amor original, com no máximo 200 palavras.

Regras do Passatempo:
– O passatempo decorre até às 23:59 do dia 6 de Fevereiro;
– Para participarem, enviem um email para estante@estantedelivros.com com a vossa frase, juntamente com a morada. Esta informação destina-se apenas ao envio posterior do prémio, caso sejam contemplados;
– Os vencedores serão apurados com base na originalidade das frases que enviarem, que posteriormente serão aqui publicadas;
– Só são permitidas participações a residentes em Portugal, e apenas uma por participante e residência. As participações duplas serão desclassificadas.

EDIT (14:03): Por favor, não copiem frases da Internet para nos enviarem. Estas participações serão invalidadas.

Boa sorte a todos!


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.