Queres ser uma personagem principal de um livro?

Quem nunca sonhou ser a personagem principal de um livro de aventuras? Ou viver um romance tal e qual aquele livro que tanto nos fez sonhar? Ou conhecer novos mundos como num livro de ficção cientifica? Ou até participar numa guerra contra os extraterrestres?

Agora, tudo isso é possível. Basta querer. E pagar para isso, também. Melhor, não é necessário ter talento, nem ter muito tempo, e disposição, para escrever. Na Alemanha, um proprietário de uma livraria, de nome Michael Wäser, contratou uma equipa de 10 escritores que estão dispostos a escrever-lhe um livro, dos géneros que mais desejar, por uma certa quantia de dinheiro. Para ter um livro completamente à sua medida, então o valor é de €167, se desejar um obra por catálogo, onde já tem toda a trama, então o valor já é bem mais barato, € 15, e por esses valores verá, pelo menos uma vez na vida, o seu nome incluído numa obra literária.

Mais informações neste site : http://www.der-geschichtenladen.de

Pergunta que se impõe: se pudesses, em que género gostavas de ver a tua vida retratada num livro?

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.