Home / Notícias / Feira do Livro de Lisboa (últimos desenvolvimentos)

Feira do Livro de Lisboa (últimos desenvolvimentos)

Num enredo a fazer lembrar o famoso livro de Michael Ende, “A História Interminável”, as últimas informações apontam para que o Grupo Leya venha, de facto, a participar na próxima Feira do Livro de Lisboa, a começar no dia 21 deste mês.

Depois de acusações de parte a parte, a UEP emitiu um comunicado onde afirma que o Grupo Leya estará presente no evento, ao contrário do que tinha sido veiculado pela APEL. Na base do desencontro terá estado “uma questão formal” (explicação um pouco vaga, não?).
Uma fonte do grupo editorial afirma que a sua presença no certame foi confirmado por despacho do director municipal da Cultura, Rui Pereira, aceitando a existência de pavilhões diferenciados (então mas não iam ser todos iguais?).
Quanto à Feira do Livro do Porto, o Grupo Leya afirma: «Não vamos à Feira do Porto porque não temos interesse nela, nem o certame tem um volume de negócios que o justifique» (quê?)

Novelas à portuguesa…


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.