Feira do Livro de Lisboa (ou a saga continua…)

Segundo o Presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, parece que a APEL e a UEP, as duas associações profissionais de editores e livreiros, têm posições inconciliáveis no que diz respeito aos moldes nos quais se deverá realizar a Feira. Esta declaração de António Costa foi feita após a reunião agendada entre as duas associações e o executivo da Câmara para resolver o impasse. Relembro que as incompatibilidades surgiram devido ao facto de se ter colocado a questão de haverem stands maiores que outros.
À boa maneira portuguesa, acho que a Feira do Livro não vai deixar de se realizar… Mas apenas depois de árduas negociações e com tudo feito à última da hora. Em princípio decorrerá entre 22 de Maio e 10 de Junho.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.