Home / Eventos / Festa das Letras

Festa das Letras

Cerca de sete mil livros, com preços a partir de um euro, vão estar à venda na Festa das Letras que a editora Arca das Letras organiza de sábado a 24 de Dezembro nas suas novas instalações, na baixa portuense, foi hoje anunciado.

A iniciativa reúne obras de «cerca de 60 editoras, entre as quais a Caminho, Campo das Letras, Afrontamento e Gailivro», disse à Lusa Soares Novais, responsável da Arca das Letras. A literatura infanto-juvenil será a mais representada, adiantou.

No dia 1 de Dezembro, nas instalações da Arca das Letras, na Rua de Santo André, 28, 1º, onde a feira terá lugar, decorrerá um «espectáculo com poesia de Miguel Torga e vinho do Douro».

Os actores Filomena Martins, Amílcar Mendes e Carlos Andrade dirão poemas de Torga. A Festa das Letras, que há dois anos teve a sua primeira edição na Junta de Freguesia do Bonfim, decorrerá todos os dias, incluindo sábados e domingos, entre as 10h00 e as 18h00.

Fonte: SOL

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.