Feiras do Livro

A feira do livro de Rio de Mouro arranca este Domingo, na galeria comercial Fitares Shopping. O evento, que se realiza pelo décimo quarto ano consecutivo dura até 9 de Dezembro.

Durante a feira, estão previstos vários apontamentos musicais. Sábado, 1 de Dezembro, actua logo pelas 11h00 o Duo de Guitarras de Queluz, da Liga dos Amigos de Queluz. Pelas 15h30, é a vez da apresentação da obra “Rio de Mouro – Contributo Monográfico”. O Grupo Coral Encontro de Queluz canta pelas 16h00.

A animação continua dia 8 de Dezembro, com o trio Pasculli, da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme. Na semana seguinte, a 9 de Dezembro, o Grupo de Cantares do Grupo Desportivo de Sacotes.

Fonte: Alvor de Sintra

A partir de 30 de Novembro e até ao próximo dia 9 de Dezembro a Biblioteca Municipal de Grândola recebe a XXIII Feira do Livro.
A par da exposição e venda de produtos literários a Feira vai contar com diversas iniciativas no âmbito da comemoração do centenário do nascimento de Miguel Torga, apresentação de livros, sessões de contos e teatro. A XXII Feira do Livro pode ser visitada de segunda a sexta das 18h00 ás 23h00, e aos sábados, domingos e feriados das 15h00 ás 23h00.

Fonte: Rostos On-line

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.