A Bruxa de Portobello no cinema

“A interactividade da Net ultrapassa as fronteiras do mundo virtual. O escritor e compositor Paulo Coelho adaptará ao cinema o seu mais recente livro, A Bruxa de Portobello. Escolherá, através da Internet, os vídeos de 15 cibernautas de todo o mundo; cada um contará uma parte da história. As inscrições são feitas através do blog de Paulo Coelho: http://paulocoelhoblog.com/experimental-witch/ Cada realizador deverá filmar a partir do ponto de vista de um dos narradores, tal como acontece no livro. Paulo e a sua equipa analisarão o material recebido e montarão um só filme, que poderá vir a ser exibido em festivais de cinema. Os vencedores do concurso receberão um prémio no valor de € 3000,00 (os realizadores) e € 1500,00 (os compositores).”

Fonte

Eu diria mais: é também uma excelente oportunidade de realizar um filme a baixo custo e de uma forma original, à semelhança do que alguns grupos de música têm feito com os seus videoclips. E o livro, já alguém leu?

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.