Home / Novidades / Novidade Suma de Letras | A Mulher Entre Nós, de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Novidade Suma de Letras | A Mulher Entre Nós, de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Título: A Mulher Entre Nós
Autor: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Pág.: 454
Data de Lançamento: 15.05.2018

Sinopse: Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, a morar no apartamento da tia, sem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Richard, o seu carismático e rico marido, era tudo para ela. Mas, ao descobrir que ele está prestes a voltar a casar, algo dentro de Vanessa se rompe. A partir de agora, na sua vida, só existirá uma única obsessão: impedir esse casamento. Custe o que custar. Nellie parece uma jovem qualquer, bela e sonhadora, que chega a Manhattan para começar a sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Na sua cabeça perdura um segredo que a fez fugir da sua cidade natal e que a impede de caminhar sozinha para casa. Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protector, o homem dos seus sonhos -, Nellie finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de tudo para o resto de sua vida. Mas, de repente, começa a receber chamadas misteriosas. Algumas fotografias são mudadas de lugar no seu quarto. O lenço que planeava usar no seu casamento desaparece. Alguém a está a perseguir, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Sobre as autoras: Greer Hendricks trabalha como editora de livros há mais de duas décadas. Também colabora com The New York Times e Publishers Weekly. A Mulher Entre Nós é o seu primeiro romance. Sarah Pekkanen era jornalista de investigação antes de se tornar autora de diversos best-sellers. Já escreveu para o Washington Post e o USA Today.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.