Home / Novidades / Novidade Matéria-Prima | Kintsukuroi – a arte de curar feridas emocionais, de Tomás Navarro

Novidade Matéria-Prima | Kintsukuroi – a arte de curar feridas emocionais, de Tomás Navarro

Título: Kintsukuroi – a arte de curar feridas emocionais
Autor: Tomás Navarro
Pág.: 232
Data de Lançamento: 21.03.2018

Sinopse: Kintsukuroi é a arte ancestral japonesa de remendar o que está partido, tornando o objeto mais valioso. O psicólogo espanhol Tomas Navarro acredita que devemos viver a vida com a mesma filosofia: todos lidamos com o sofrimento mas o caminho para o bem-estar está no modo como ultrapassamos os problemas, tratamos das nossas feridas emocionais e refazemos o quotidiano. Com soluções práticas para problemas reais, Kintsukuroi mostra-nos que uma experiência dolorosa pode tornar-nos pessoas mais determinadas, seguras e certas do caminho a seguir. Este é um livro que nos ajuda a gerir problemas, reconstruir a nossa vida interior e aceitar as nossas imperfeições. Observar, aprender, ultrapassar, três passos para uma vida sem medo.

Sobre o autor: Tomás Navarro é psicólogo e tem como objetivo tirar a psicologia dos consultórios, das consultas e das aulas e colocá-la ao serviço das pessoas, partilhando-a e divulgando-a de forma prática e didática. É um apaixonado por pessoas e pelo que elas sentem, pensam e fazem. Atualmente, reparte o seu tempo entre a escrita, formação, consultoria, conferências e processos de aconselhamento e coaching pessoal e profissional. Trabalha com empresas e tem ampla experiência no desenho de programas de formação. Organiza cursos e palestras por todo o mundo e colabora com diversos meios de comunicação, nomeadamente com a revista Objetivo Bienestar e com o jornal El Periódico.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.