Home / Harper Collins / Novidade HarperCollins | Destino: Um Novo Começo, de Katy Colins

Novidade HarperCollins | Destino: Um Novo Começo, de Katy Colins

ComeçoTítulo: Destino: Um Novo Começo
Autor: Katy Colins
Pág.: 320
Data de Lançamento: 02.11.2017

Sinopse: O que aconteceria se tivesses uma segunda oportunidade… Para te encontrares a ti mesma? Em vez de avançar para o altar rumo à felicidade nupcial, Georgia passou o seu grande dia a perguntar-se onde é que tinha errado. Forçada pela sua amiga Marie a fazer uma lista das suas novas metas na vida, ao fim de pouco tempo estava a fazer as malas para uma longa viagem à Tailândia. No entanto, a sua grande aventura não parecia estar a funcionar. Foi vítima de todas as vigarices a que se arriscam os viajantes pouco experientes e nunca se tinha sentido tão sozinha na vida. O lado bom de passar por uma crise pessoal é que se pode sair da mesma transformada noutra pessoa, da qual te possas sentir mais orgulhosa…

Imprensa:
«Katy escreve com humor e emotividade. O clube de viagem dos corações solitários dar-te-á a conhecer uma “Bridget Jones mochileira”.» Holly Martin, autora de The White Cliff Bay series
«Brilhante, vibrante, muito divertido…» Heat

Sobre a autora: KATY COLINS completou o seu primeiro romance A Dogs Tale quando tinha 11 anos, e que recebeu críticas entusiastas… do seu avô e do professor de inglês. Este foi o encorajamento que ela precisava para continuar a escrever. Como jornalista qualificada com artigos publicados na Company Magazine e The Daily Star, Katy Colins mudou para Relações Públicas, isto, antes de vender tudo o que possuía para partir sozinha, com uma mochila, para o Sudeste Asiático e finalmente passar os pensamentos para palavras, escrevendo à medida que viajava. Esta experiência inspirou o seu primeiro romance Destino Tailândia, o primeiro da série O Clube de viagem dos Corações Solitários, que já foi publicado. Quando não está a escrever sobre romances, viagens e aventuras, adora viajar, encontrar-se com a família e amigos e auto-convencer-se de que o seu vício pelo bolo de Mr Kipling não está fora de controlo – ainda não.


Sobre Célia