Home / Notícias / Festival Bang! a 28 de Outubro

Festival Bang! a 28 de Outubro

BANGNo passado mês de março, a editora Saída de Emergência anunciou que a 28 de outubro terá lugar a 1.ª edição do Festival Bang!, em Lisboa. Na altura, não foram revelados muitos detalhes para além da presença de Anne Bishop, autora do género fantástico com muitos fãs em Portugal. Entretanto, já se conhecem mais detalhes, como o local de realização do evento – Pavilhão Carlos Lopes – e o facto de ser necessário adquirir um bilhete para entrar (valor de 5€ – mais 0,37€ de comissão da TicketLine – que dá direito a um vale no mesmo valor que poderá ser utilizado numa compra de livros da coleção BANG!). O festival decorre entre as 14h e as 21h e na sessão de autógrafos com Anne Bishop só será permitido autografar um máximo de três livros por pessoa das edições portuguesas publicadas pela editora.

O festival destina-se a promover e divulgar esta coleção de literatura fantástica. O evento deverá contar, segundo a editora, com a apresentação de novidades exclusivas, conversas com os leitores, venda de livros e merchandising, presença de parceiros do fantástico, e muitas outras surpresas. Abaixo podem ver o vídeo de apresentação do evento.

Festival BANG!

#FB2017Está cada vez mais perto a oportunidade de conheceres melhor a nossa coleção Bang! e aquela que é uma das autoras de Fantasia de referência, Anne Bishop. Com uma programação a pensar nos amantes da leitura e destes géneros literários, com surpresas fantásticas, não percas esta oportunidade, dia 28 de Outubro no Pavilhão Carlos Lopes.Vídeo feito por Cinemic, a quem agradecemos todo o apoio e profissionalismo!Bilhetes já à venda na TicketLine.

Publicado por Revista Bang em Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Atualização (25.09.2014)

Entretanto, foi disponibilizado um site dedicado ao Festival Bang!, com informações relativamente ao programa e a pré-vendas exclusivas que decorrerão durante o certame.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.