Home / Notícias / Ildefonso Falcones publicado em Portugal pela Penguin Random House Grupo Editorial

Ildefonso Falcones publicado em Portugal pela Penguin Random House Grupo Editorial

O escritor espanhol Ildefonso Falcones, conhecido pelos romances históricos A Catedral do Mar, A Mão de Fátima ou A Rainha Descalça, vai passar a ser publicado em Portugal sob a chancela Suma de Letras, do Grupo Editorial Penguin Random House. Todos os livros do autor tinha sido publicados, até à data, pela Bertrand Editora.

Foi anunciado que será publicada uma edição comemorativa dos 10 anos de A Catedral do Mar, no próximo dia 7 de junho. Cerca de um mês depois, os leitores portugueses podem contar com a publicação de Os Herdeiros da Terra, o mais recente livro do romancista espanhol de 58 anos, oriundo de Barcelona, e sequela de A Catedral do Mar.

A Penguin Random House anunciou ainda que Ildefonso Falcones se deslocará a Lisboa em breve, para encontros com os seus leitores e com os jornalistas, sem revelar data e local. Será que podemos esperar a sua visita para a Feira do Livro de Lisboa deste ano? Seria excelente 🙂


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.