Home / Notícias / Paula Hawkins na Feira do Livro de Lisboa 2017

Paula Hawkins na Feira do Livro de Lisboa 2017

Hawkins

A britânica Paula Hawkins, autora do bestseller mundial A Rapariga no Comboio e do tão esperado thriller Escrito na Água, à venda no dia 2 de maio sob a chancela Topseller (Grupo 20|20 Editora), será cabeça de cartaz da 87.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa.

A visita de Paula Hawkins, que viu a sua obra de estreia chegar ao grande ecrã em 2016, com Emily Blunt no papel principal, irá acontecer nos dias 10 e 11 de junho.

Uma presença há muito desejada pelos leitores portugueses, que poderão finalmente conhecer a autora do livro que, quase dois anos volvidos, se mantém no Top 10 Nacional (Ficção), e satisfazer curiosidades sobre Escrito na Água, thriller ansiosamente aguardado.

A Rapariga no Comboio, com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo (traduzido em 40 línguas), 125 mil editados em Portugal (21 edições), catapultou Paula Hawkins para o Top 10 dos autores mais bem-sucedidos em todo o mundo. Números que geram natural expectativa em torno do novo thriller da autora britânica, cujo lançamento mundial acontecerá no dia 2 de maio, data em que chegará igualmente às livrarias nacionais. 

Sinopse (Escrito na Água): CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS. NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.

NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.

AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?

QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

Fonte: TopSeller


Sobre Célia