Home / Passatempo / [Passatempo] “A Casa dos Sete Pecados”

[Passatempo] “A Casa dos Sete Pecados”

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, um exemplar do livro “A Casa dos Sete Pecados”, de Mari Pau Domínguez, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 2 de Setembro.

Sinopse: Madrid, 1568. A morte de Isabel de Valois leva o rei Felipe II a aceitar desposar a sobrinha, Ana de Áustria, com o objectivo de garantir ao reino um filho varão. Porém, sinceramente abalado pela morte da rainha, Felipe não encontra consolo nos braços da nova esposa mas sim nos da jovem aia das suas filhas, Elena Méndez. Na sua condição de soberano da monarquia mais poderosa do seu tempo, Felipe sabe que qualquer passo em falso pode ter consequências imprevisíveis, mas, dividido entre o desejo e a culpa, toma uma decisão que acabará por se revelar trágica e por mudar para sempre todos os envolvidos…

Sobre a autora: Mari Pau Domínguez é escritora e jornalista, tendo ao longo da sua carreira trabalhado, entre outros meios, para a TVE, Telemadrid e para a cadeia SER. Colabora regularmente com a revista Yo Dona. É autora de vários livros, tendo o mais recente, A Casa dos Sete Pecados, sido galardoado com o Prémio Caja Granada de romance histórico.

Regras do Pas­sa­tempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 3 per­gun­tas no for­mu­lá­rio abaixo, até às 23h59 de 5 de Setembro (domingo);
— O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 3 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia. Reservamo-​nos ao direito de inva­li­dar par­ti­ci­pa­ções que, ape­sar de apre­sen­ta­rem nomes e mora­das dife­ren­tes, sejam mani­fes­ta­mente sub­me­ti­das pela mesma pes­soa;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*


Sobre Célia

  • Visto que ando numa de romance histórico 🙂 Não há nada como não arriscar

  • Já participei! 🙂 Obrigada.
    Este parece-me ser bastante interessante!