Home / Passatempo / [Passatempo] “Não É Uma Caixa”

[Passatempo] “Não É Uma Caixa”

Temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, um exemplar do livro infantil “Não É Uma Caixa”, da autora Antoinette Portis, para a comemoração do Dia da Criança, já no próximo 1 de Junho. O livro estará à venda a partir de 2 de Junho.

 

 

AFINAL O QUE É UMA CAIXA?
Uma caixa pode ser mil e uma coisas, se usarmos a imaginação! Uma caixa pode fazer-nos voar, levar-nos à lua e às estrelas, basta abrirmos este pequeno livro, viajarmos pelas suas páginas e abrirmos as asas do sonho…

Regras do Pas­sa­tempo
— Deverão enviar-nos um texto, com o máximo de 200 palavras, respondendo à pergunta colocada no formulário, até às 23h59 de 2 de Junho (quarta-feira);
— O vencedor será escolhido de acordo com a criatividade e pertinência do seu texto;
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

Boa sorte a todos!

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.