Home / Colecções Revista Visão / Nova colecção de autores lusófonos com a Visão

Nova colecção de autores lusófonos com a Visão

Dado o sucesso alcançado com a primeira colecção, lançada no mês de Fevereiro, a revista VISÃO aposta novamente nos Autores Lusófonos, com mais seis títulos. Por apenas mais um euro.
A revista VISÃO vai lançar, a partir de dia 6 de Maio, uma nova colecção de seis livros de alguns dos mais talentosos e conceituados autores de países de língua portuguesa. Dado o sucesso alcançado com a primeira colecção, lançada no mês de Fevereiro, a revista VISÃO aposta novamente nos Autores Lusófonos, com mais seis títulos, com autores como Jorge Amado, José Eduardo Agualusa, Lídia Jorge; Ondjaki; João Paulo Borges Coelho e Luis Cardoso. Cada livro será vendido por mais um euro. A 6 de Maio, a VISÃO lança “País de Carnaval” de Jorge Amado; a 13 de Maio é a vez de “Nação Crioula” de José Eduardo Agualusa; Lídia Jorge e o seu “O Dia dos Prodígios” chegam a 20 de Maio; na semana seguinte, a 27, a VISÃO edita “Quantas madrugadas tem a noite”, da autoria de Ondjaki; a 2 de Junho, “As Duas Sombras do Rio” de João Paulo Borges Coelho estará à venda; a 9 de Junho, é a vez de “Crónica de uma travessia”, de Luís Cardoso.

Fonte


Sobre Célia

Tenho 35 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.
  • Mais uma boa iniciativa, a aproveitar. O de Jorge Amado não me seduziu muito, mas os de Lídia Jorge, Agualusa e de Ondjaki são muito bons, em especial este último. Os outros dois não li, mas vou aproveitar, claro 😉

  • Pingback: OlindaGil : A revista VISÃO lança colecção de autores lusófonos()

  • Simone

    Boa-noite.
    Há como adquirir está coletânea?
    Aguardo,

    Simone

  • Estante de Livros

    Simone, se há não tenho conhecimento disso…