Home / Aquisições / [Aquisições] Compras na Feira do Livro 2010

[Aquisições] Compras na Feira do Livro 2010

Último dia da Feira do Livro de Lisboa 2010, dia de balanço. Comprei um total de 17 livros, tendo um sido oferta da Antígona na compra de outro. Aqui ficam as fotos das minhas compras:

 

 

Depois de ter gostado bastante de Os Livros que Devoraram o Meu Pai, de Afonso Cruz, decidi comprar também Enciclopédia da Estória Universal, num registo bastante diferente e que não me cativou tanto (depois desenvolverei numa opinião futura). Desta primeira foto, também já comentei por aqui O Estranho Caso do Cão Morto (comprei na Hora H), e estão também presentes duas recomendações, Prazeres Proibidos, de Laura Lee Guhrke e Três Chávenas de Chá, de Greg Mortenson e David Oliver Relin. O Quarto Arcano – O Porto das Tormentas e os dois primeiros livros da trilogia A Dama Sem Terra destinaram-se a completar séries das quais já tinha volumes em casa. O Leque Secreto, de Lisa See, e Cavalos Roubados, de Per Petterson, foram outros que me pareceram interessantes e que aproveitei para comprar na Hora H.

 

 

Ainda dentro da Hora H, aproveitei para adquirir alguns livros que já estavam na minha wishlist há algum tempo: A História Secreta, de Donna Tartt, Bons Augúrios, de Neil Gaiman e Terry Pratchett e A Troca, de David Lodge. Da Cavalo de Ferro, trouxe O Jogo do Mundo, de Julio Cortázar e Sempre Vivemos no Castelo, de Shirley Jackson. Da Antígona, junto ao Livros & Cigarros, de George Orwell, veio Jerónimo e Eulália, de Graça Pina de Morais (oferta da editora). Adquiri ainda As Velas Ardem até ao Fim, de Sandór Márai e A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, de Mary Ann Schaffer e Annie Barrows (que ficou de fora das fotos por esquecimento). Por fim, num alfarrabista, comprei por 5€ Onde os Últimos Pássaros Cantaram, de Kate Wilhelm. E foi isto, para o ano há mais! – Célia M.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.