Arquivo

Clas­si­fi­ca­ções
5 - Ado­rei
4 - Gos­tei Bas­tante
3 - Gos­tei
2 - OK
1 - Não Gostei/​Não Ter­mi­nei
Creative Commons LicenseThis blog by Estante de Livros is licen­sed under a Cre­a­tive Com­mons Atribuição-​Não a Obras Deri­va­das 2.5 Por­tu­gal License.

Visi­tas desde 20/​07/​2007

Novidades 2010 Orfeu Negro

Thursday, February 11, 2010 Post de Estante de Livros

O CORAÇÃO E A GARRAFA, Oliver Jeffers
Col. Orfeu Mini

Em O CORAÇÃO E A GARRAFA, Oliver Jeffers explora os temas difíceis do amor e da perda, devolvendo-nos, de maneira notável, um sopro de alento e de vida.

Nas livrarias a partir de 1 de Março



O MODULOR / MODULOR 2, Le Corbusier

O MODULOR, originalmente publicado em 1950, incide na explicação do sistema de medidas concebido por Le Corbusier entre 1943 e 1950 designado Modulor. Obra de uma universalidade e intemporalidade ímpares, tornou-se constante objecto de estudo em todo o mundo.

Nas livrarias a partir de 12 de Março

 

MIGRANDO, Mariana Chiesa Mateos
Col. Orfeu Mini

MIGRANDO é uma história sem palavras sobre mudança e aventura. Um livro habitado pelo oceano, que separa e une terras e destinos.

Nas livrarias a partir de 29 de Março

 

O ESTRANHO MUNDO DE JACK, Tim Burton
Col. Orfeu Mini

O ESTRANHO MUNDO DE JACK é já um clássico infantil e conta-nos a história de Jack Esquelético numa assustadora véspera de Natal.
Um mundo fantástico e irreverente que promete tantas gargalhadas como sustos!

Nas livrarias a partir de Abril


POÉTICA DA DANÇA CONTEMPORÂNEA, Laurence Louppe

A POÉTICA DA DANÇA CONTEMPORÂNEA condensa todo o pensamento que a historiadora e crítica de arte Laurence Louppe desenvolveu acerca da dança contemporânea.
Uma obra que entende o corpo como intimamente articulado com o espaço e os objectos que o rodeiam.

Nas livrarias a partir de Junho

  • Share/Bookmark

Posts relacionados:

  1. Novidades Porto Editora
  2. Novidades da Contraponto para Outubro
  3. Novidades Dom Quixote para Março
  4. Novidades Antígona 1.º Trimestre de 2010
  5. Novidades Saída de Emergência

Leave a Reply