Home / Célia / Há Vida em Markl

Há Vida em Markl

Enquanto continuo a ler o “Crepúsculo”, aproveitei o dia de ontem para pegar nos dois livros do Nuno Markl dedicados à sua rubrica na Antena 3 e aos seus cartoons no Inimigo Público.

Acompanho o Markl desde os seus tempos no programa da manhã da Rádio Comercial, com a rubrica “O Homem que mordeu o cão”, acompanhado pelo Pedro Ribeiro, a Ana Lamy e o José Carlos Malato. Desde que está na Antena 3, confesso que não o oiço com tanta regularidade (principalmente porque me desencantei com programas da manhã e porque prefiro ouvir a música no meu iPod) mas continuo a acompanhar as suas peripécias através do blog.

Apesar de não ser propriamente fã de BD ou de tiras cómicas, confesso que foi esta parte a que mais me agradou nos dois livros. Não é que não tenha achado piada aos textos, mas considero que têm mais piada ouvidos do que lidos. Para os fãs do Markl, são um must have. Para os restantes, continua a ser uma boa aposta para passar um bom bocado e aliviar outras leituras.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.