Home / Célia / Trilogia das Três Irmãs

Trilogia das Três Irmãs

A Trilogia das Três Irmãs conta a história de três mulheres, Nell, Ripley e Mia, todas elas ligadas de forma especial à Ilha das Três Irmãs, através da magia e do amor. Cada um dos livros tem como principal personagem uma delas e em todos assistimos a uma jornada de afirmação pessoal e de luta pela felicidade.

A Nora Roberts não será o supra-sumo da literatura… já li livros de escritores muito mais talentosos. E, muito provavelmente, as suas histórias também não primam pela imprevisibilidade. Mas tem qualquer coisa que agarra o leitor, que faz virar página atrás de página. Acho que é por falar dos sentimentos e das lutas pessoais que todos temos no dia-a-dia, pelo conhecimento que tem das emoções humanas e da maneira como lidamos (ou não) com elas. Gostei! – Célia M.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.