2014 Reading Challenge

2014 Reading Challenge
Célia has read 0 books toward her goal of 75 books.
hide

Estou a Ler

Arquivo

Creative Commons License This blog by Estante de Livros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Visitas desde 20/07/2007

A Matemática do Amor

Sunday, January 6, 2008 Post de Célia
Este foi o romance de estreia da inglesa Emma Darwin. O livro acompanha, à vez, uma parte da história de duas personagens: Stephen Fairhurst, um veterano da guerra de Waterloo, que procurar reencontrar o seu caminho em 1819 e Anna Ware, uma jovem que procura igualmente encontrar o seu caminho, mas desta feita em 1976.
Após ter lido alguma críticas positivas, decidi experimentar comprar este livro. A verdade é que apesar da boa escrita, a história nunca me conseguiu cativar totalmente. Tanto as personagens principais como a história são interessantes q.b., mas foi daquelas ocasiões em que não tive pena de terminar o livro, bem pelo contrário. O livro terá os seus méritos, mas sinceramente não me pareceu merecer tamanha reacção positiva por parte da crítica… Não o achei bom nem mau, apenas assim assim. – Célia M.



3 Responses to “A Matemática do Amor”

  1. Cristina says:

    Há livros com os quais nunca nos identificamos. Por acaso, já tive uns quantos que preferi acabar rapidamente do que prolongar… Parece que, por enquanto, foi uma decisão acertada não investir neste. lol

  2. Miss Alcor says:

    É sempre complicado partir com grandes expectativas e depois acabar agarrada a um pedaço de papel que não vale nem o dinheiro que custou…
    Mas tal como é o lema da Constelação: estás no caminho para eliminar os maus :D :D:D

    Acredita que fiquei desapontada. Estava à espera de um grande livro, mas às vezes as expectativas e a boa crítica não chegam… e preciso uma boa história, e mais ainda: saber contá-la!

  3. Dreamfinder says:

    Vi este livro à venda e estive quase para o trazer comigo. Acabei por desistir… Ainda bem que o fiz. Depois do teu comentário não me parece que ele venha a ser uma opção. Beijinhos


Leave a Reply